Publicado por em Fashion, Galeria, Gucci Tailoring | 18 de setembro

Segunda Campanha de Harry Styles para a Gucci pode ser ainda mais fofa do que a primeira

A segunda campanha com a Gucci de Harry Styles chegou para iluminar sua manhã de terça-feira, e é indiscutivelmente mais doce do que a primeira. Enquanto o primeiro conjunto de imagens lançado no início deste ano mostrou o jovem de 24 anos fotografado em uma loja de chips no norte de Londres, aqui Harry se encontra ao ar livre.

Fotografado por Glen Luchford na histórica Villa Lante, ao norte de Roma, Harry parece sempre estiloso na coleção de alfaiataria da Cruise 2019 da marca. Mais animais de estimação estão a bordo com um leitão, cabra e cordeiro se juntando à mistura como co-estrelas de Harry nos jardins renascentistas da vila italiana do século XVI.

“A campanha encena alegremente a visão pessoal e urbana de Harry Styles sobre o guarda-roupa de alfaiataria Gucci entre a paisagem clássica e estilizada dos jardins, onde fontes, grutas e labirintos caracterizam os arredores antigos”, diz um comunicado da marca divulgado esta manhã.

Talvez o mais interessante dos conjuntos seja a acessorização com uma tiara de cabelo. Nós vemos Harry arrasar com um adorno estilo Keith Richards, mas essa é uma versão atualizada que poucos poderiam fazer como o cantor e compositor faz.

O diadema para cabelo se torna um acompanhamento perfeito aos tecidos ‘jacquard’ coloridos, remendos, impressões quadriculadas, proporções incomuns e um par particularmente cativante de calças compridas lilás. É uma tomada intensificada no olhar de ênfase dele.

A liberação das imagens venho dois meses depois de Harry completar sua mega turnê mundial que não só confirmou o estado dele como uma estrela solo pós-One Direction mas também arrecadou $1.2 milhões para caridade.

Fonte: Vogue

Todas as fotos da campanha estão em nossa galeria, confira:

Inicio > Campanhas & Produtos | Advertising & Products > 2018 > Gucci Cruise 2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO