Publicado por em Tour | 22 de junho

Harry Styles traz movimentos de rockstar e sucessos icônicos para o Madison Square Garden: Recapitulação

A partir do momento em que ele saiu em um terno branco da Gucci com calças [consideravelmente] boca-de-sino (21 de junho), Harry Styles não fez mais do que deslumbrar no primeiro de dois shows do Madison Square Garden. Styles fez seu trabalho com perfeição, tocando todo o seu álbum de estréia auto-intitulado e tendo certeza de tecer algumas músicas da One Direction, além de seu agora icônico cover de “The Chain”, de Fleetwood Mac. Confira fotos dos melhores momentos da noite abaixo.

Harry Styles agradeceu ao público por escolher passar a noite com ele mais ou menos uma dúzia de vezes. “Eu fiz apenas um álbum, então eu só tenho 10 músicas, então eu os agradeço”, ele brincou, expressando sua gratidão aos fãs por comprarem um ingresso.

“Sintam-se livres para serem o que quiserem ser neste local hoje à noite”, disse Styles à platéia antes de se lançar para “Ever Since New York”.

Styles desejou a todos um “Feliz Mês do Orgulho” antes de tocar “Sign of the Times”. Ele também mostrou sua energia incontrolável durante “What Makes You Beautiful”, correndo ao redor do palco circular com duas bandeiras de arco-íris a tiracolo.

Styles fez uma pausa para perguntar aos membros do público “quem está fazendo aniversário”, para assim fazer com que toda a arena cante para eles, e houve um momento hilário de vai-e-vem com uma fã, cujo nome ele teve dificuldade em pronunciar. “Eu estou dizendo o que você está dizendo!”, gritou de volta para ela em frustração fingida, finalmente se estabelecendo em “Amantha” (embora, claro, o nome dela fosse “Amanda”).

“Eu só quero dizer que todos estão absolutamente fabulosos”, Styles anunciou para o público. Volte logo, cara.

Fonte:   Billboard

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO