Publicado por em Eventos, Fashion | 01 de Março

Harry Styles será co-anfitrião do Met Gala, mas o que isso realmente significa?

Harry Styles participará de seu primeiro Met Gala em maio. Nunca sendo alguém que faz as coisas pela metade, o jovem de 25 anos fará sua estréia no tapete vermelho da escadaria do Metropolitan Museum of Art, não como um convidado normal, mas como um dos co-anfitriões da noite.

 

 

Juntamente com Alessandro Michele, Lady Gaga, Serena Williams e Anna Wintour, da Gucci, Harry atuará como embaixador do evento que irá celebrar a abertura do Camp: Notes On Fashion, a mais recente exposição a ser apresentada no histórico museu de Nova York.

Nunca sendo do tipo que foge de um toque não tão sutil de moda, Harry é o nome perfeito para fazer a recepção do evento. Mas, servindo como co-anfitrião, o que Harry realmente terá que fazer?

A moda no Met Gala sempre faz referência ao tema da exposição – lembre-se de Rihanna em seu conjunto eclesiástico no evento Heavenly Bodies do ano passado – então, recairá sobre Harry [a obrigação de] definir o precedente da fachada da moda. Embora ainda não se saiba qual designer será responsável por vesti-lo no Met Gala em 6 de maio, a probabilidade de ser Gucci é bem alta. Como o rosto de uma campanha e com a casa italiana atuando como principal patrocinadora [do evento], é quase certo que o entusiasta de alfaiataria Harry usará um dos ternos não convencionais da Gucci. Como co-anfitrião, é um fatoque Harry precisará levar algo camp para o tapete.

No passado, os anfitriões do Met Gala subiram ao palco durante o jantar exclusivo. Com Harry e Gaga anunciados como co-anfitriões, poderíamos ter um dueto dessa dupla de polímatas? Isso pode ser maravilhoso, e também camp de verdade se ambos derem seu melhor.

O papel de um co-anfitrião também se expande para a lista de convidados, a comida, a decoração e a sensação geral da noite. Enquanto todos nós estamos familiarizados com o Harry da boyband, a estrela solo Harry, o ator Harry e o modelo Harry – em 6 de maio, também iremos conhecer o planejador de festas Harry. Esperamos  que a Gucci tenha uma prancheta para ele.

 

 

 

Entenda o conceito de Moda Camp:

Fonte: British Vogue

DEIXE SEU COMENTÁRIO