Publicado por em Sem categoria | 04 de agosto

Harry Styles paraliza a colônia Lombardo Toledano, em Cancún, para gravar um vídeo.

Pelo menos 20 casas e instalações foram alugadas pela equipe de produção para evitar curiosos.

O ex-integrante da boyband One Direction, Harry Styles, fechou completamente a segunda entrada do bairro Lombardo Toledano em Cancún para a gravação de um videoclipe. Durante 15 dias a equipe de produção do cantor visitou a colônia localizada na Região 74 para escolher as casas e perguntar aos moradores se eles gostariam de alugá-las, assim ocuparam cerca de 20 instalações, entre casas particulares e estabelecimentos, pelos quais pagaram entre 7 e 15 mil pesos para o dia inteiro da gravação.

O sigilo foi total desde que fecharam da avenida Puerto Juárez até o final da segunda seção da colônia. Dezenas de elementos de patrulhas de Segurança Pública protegeram o local e impediram o acesso de veículos midiáticos a partir do meio-dia de sábado, até depois das 2h da manhã de domingo.

Centenas de pessoas da equipe de Harry vigiavam cada rua e cuidavam para que ninguém tirasse fotos, na verdade, aos curiosos foi pedido que olhassem para o outro lado quando deram o sinal para começar a filmar, outros foram abordados e forçados a apagar as fotos que haviam tirado.

 

Na maior parte do tempo, Harry Styles gravou dentro de uma casa amarela localizada na avenida e só saiu de lá para fazer uma cena em que um veículo foi usado. Centenas de buquês de flores violetas, roxas e algumas azuladas foram usadas para o vídeo.

Harry Styles (círculo vermelho) só gravou esta cena ao ar livre, no restante do tempo ele estava dentro da casa amarela.

A produção se organizou para despistar os fãs e as perguntas, pois alguns disseram que era um comercial para maionese, outros para uma bebida energética e outros para a marca Jarritos. O fato é que ninguém liberou nenhuma dica e, até que vejamos no ar, não saberemos o que era ou por que o cantor escolheu o bairro Lombardo Toledano, em Cancún, para seu projeto.

 

Fonte: Sipse

DEIXE SEU COMENTÁRIO