Publicado por em Sem categoria | 17 de junho

Harry Styles Na Lua

Em comemoração ao 50º aniversário do pouso da Apollo 11 na Lua, e ao desejo de retornar à superfície lunar até 2024, a NASA lançou um projeto divertidíssimo! É muito simples, veja bem, um voo espacial de ida e volta até a lua leva cerca de seis dias, certo? Com isso em mente, se você fosse um astronauta, qual música você escolheria para escutar durante essa emocionante jornada? Já tem algo em mente? Se a resposta for sim, saiba que os astronautas da NASA estão em busca da playlist perfeita para essa viagem, gente como a gente.

Para que sua canção seja escolhida é bastante fácil, tudo o que você precisa fazer é clicar neste formulário aqui é informar o nome da canção e do artista que a performa. Depois é só cruzar os dedos para que a música receba vários outros votos, sendo assim escolhida para entrar na playlist de viagem dos astronautas da NASA.

Nós temos uma proposta para você que, assim como nós, ama o trabalho do Harry e acredita que suas músicas mereçam ser ouvidas até mesmo no espaço! Queremos fazer com que Sign Of The Times, primeiro single solo de Styles, seja incluída nessa playlist. Não seria um máximo saber que, de alguma forma, Harry esteve presente na segunda viagem à lua? Se você for como nós, provavelmente já está pensando em todos os trocadilhos que podem ser feitos no espaço com versos como “things are pretty good from here”, épico! E aí, podemos contar com vocês?!

Considerações:

O prazo final para responder o formulário ou usar a hashtag #NASAMoonTunes nas redes sociais é até o dia 28 de junho. A playlist estará disponível entre os dias 13 e 14 de julho e será transmitida ao vivo no Third Rock Radio da NASA!

DEIXE SEU COMENTÁRIO