Publicado por em Tour | 16 de junho

Harry Styles: Fãs vão à loucura enquanto ele segura a bandeira do orgulho “Faça a América Gay Novamente” em concerto.

Harry Styles está mostrando seu orgulho! O bonito cantor agitou uma bandeira “Make America Gay Again” em seu show na Filadélfia na noite de sexta-feira e os fãs perderam a cabeça! Dê uma olhada!

Precisa de outro motivo para amar Harry Styles? Claro que você precisa! Bem, na noite de sexta-feira, 15 de junho, o cantor britânico fez uma declaração comovente para os fãs, para não mencionar a noite de um fã! Quando o show chegou ao fim, o jovem de 24 anos pegou uma bandeira “Make America Gay Again” de arco-íris e a agitou para a multidão! Não é necessário dizer que, eles totalmente e completamente enlouqueceram, e nós não os culpamos!

Logo depois, Karla Balcazar, a fã que trouxe a bandeira para o Wells Fargo Center, compartilhou o doce momento em que o cantor se aproximou dela no palco e perguntou se poderia pegá-la emprestada! Foi quando ela entregou à segurança para que ele pudesse deixar a arena inteira ver que ele está com a comunidade LGBTQ! Além disso, estamos amando o quanto a Karla ficou animada naquele momento mágico!

Naturalmente, os fãs ficaram loucos no Twitter por causa do gesto. “Harry Styles sempre está dizendo ativamente o quanto ele apoia a igualdade entre todos e ele apenas segurou uma bandeira da MAKE AMERICA GAY AGAIN em seu show, meu pobre coração gay ama e confia em (1) homem”, escreveu um fã. “Eu não sabia que o que eu realmente precisava na vida era Harry Styles cantando uma versão indie pop de What Makes You Beautiful enquanto usava uma bandeira do orgulho Make America Gay Again como uma capa até esta noite abençoada”, acrescentou outro.

Como todos os fãs obstinados sabem, Harry expressou seu apoio à comunidade LGBTQ já há algum tempo. Quando o Pride Month começou, ele passou a vender camisetas da cor do arco-íris com o slogan: “Trate as pessoas com bondade”. Todos os lucros dessas camisas vão para a GLSEN – uma organização que trabalha para garantir escolas seguras para jovens LGBTQ! Tão incrível!

Fonte: Hollywood Life

DEIXE SEU COMENTÁRIO