Publicado por em Entrevista | 26 de fevereiro

Harry Styles aparece no ‘The Howard Stern Show’ na próxima semana

Harry Styles fará uma aparição no The Howard Stern Show na próxima segunda-feira, como anunciado por Captain Janks no twitter nesta terça-feira.

Stern é conhecido por ser um fã de Styles desde que o músico lançou seu álbum solo autointitulado em 2017, expressando sua apreciação ‘preocupante’ por algumas faixas, apesar de algumas noções já formadas sobre o ex membro da One Direction.

“Foi um bom álbum. O garoto tem talento. Tem uma ou duas músicas que eu gosto mesmo… É preocupante que eu gosto de Harry Styles”, disse Stern no seu programa de rádio em 2017.

Styles lançou seu segundo álbum Fine Line no álbum passado, que debutou em primeiro lugar nas paradas Billboard Hot 200 e quebrou recordes como a maior venda de um artista masculino britânico nos Estados Unidos. O artistas já lançou dois vídeo clipes para seus singles Lights Up e Adore You.

Ele deve lançar o clipe de seu quarto single Falling nesta sexta-feira. O cantor britânico compartilhou uma prévia do vídeo em seu Instagram e aparenta ser uma continuação do vídeo de Adore You.

View this post on Instagram

FALLING. COMING FEB 28.

A post shared by @ harrystyles on

O cantor de 26 anos recentemente performou seu novo single no Brit Awards, ao qual foi indicado como ‘Melhor Astista Solo Britânico’ e ‘Álbum do Ano’.

Ele sai em turnê em 2020, na Love On Tour, que termina em outubro. As datas para América do Norte, Europa e América do Sul já foram divulgadas.

Fonte: Variety.

DEIXE SEU COMENTÁRIO