Publicado por em Sem categoria | 01 de Fevereiro

Como Harry Styles mudou a vida de um jovem estilista.

O impacto de Harry Styles na moda não é segredo. O músico tem sido o principal responsável pelo ressurgimento de todos os tipos de babados e exibicionismo no setor de moda masculina, e será co-anfitrião do Met Gala em maio. No entanto, a influência de Harry é particularmente pungente para o emergente designer de moda masculina Daniel w. Fletcher.

 

Hoje, no aniversário de 25 anos do artista, Daniel, o graduado da Central Saint Martins, foi ao Instagram para celebrar o dia, compartilhando uma série de fotos em que Harry está usando sua agora famosa marca de camisetas.

Na legenda, o estilista – que recentemente expôs sua coleção como parte da London Fashion Week: Mens – expressou como Harry foi fundamental para o lançando de sua marca de moda masculina, apenas alguns meses depois de deixar a faculdade de moda.

“Uma semana depois de mostrar minha coleção de estréia, ele se tornou meu primeiro cliente”, escreveu ele. “Na verdade, eu fiz [as minhas camisas] uma polegada maior para ele e esse é o comprimento que mantive para todas as minhas camisas desde então.” Harry não só impactou suas vendas, mas também as medidas nas quais toda a sua marca foi construída desde o momento em que conheceu Daniel.

“Ele literalmente mudou minha vida”, Daniel disse à Miss Vogue. “Eu me lembro de ir para a M&S com minha mãe, e então meu telefone começou a tocar depois que um fã percebeu a ligação entre mim e a camiseta que Harry estava usando. Foi uma loucura – até que meu telefone morreu!”

“Eu lancei as camisas algumas semanas depois e elas esgotaram imediatamente”, acrescentou. “Na Cerimônia de abertura em Nova York, nós estávamos tentando nos tornar mais, eu ainda estava trabalhando na Louis Vuitton em Paris e constantemente tentando ver a rapidez com que a fábrica poderia fazer mais e mais.”

O resto, como dizem, é a história da moda. Enquanto Harry expandiu seu guarda-roupa para centrar-se em torno da alfaiataria Gucci e das camisas com babados cortesia de Harris Reed, a relação de trabalho entre os dois durou. Agora, é em dias de folga que você pode ver Harry retornando à estética fácil que as camisas de Daniel se prestam tão bem.

 

Fonte: British Vogue

DEIXE SEU COMENTÁRIO